Uma parceria celebrada entre o C6 Bank e o AliExpress assegurou condições especiais para clientes pessoa física e jurídica do banco acessarem ofertas no marketplace. Agora, ao navegar na seção “+Benefícios”, no app do C6 Bank, os clientes encontram o ícone do AliExpress, que disponibiliza cupons para usar como quiserem no e-commerce.
O desconto garantido pelo cupom é válido apenas para novos usuários do marketplace e é aplicável exclusivamente no site direcionado pelo app do C6 Bank.
Segundo Rafael Bonfá, gerente de afiliados do AliExpress, o cupom é apenas uma das vantagens oferecidas aos clientes do C6 Bank. “Durante períodos promocionais, como o festival de compras 11.11 e outras datas relevantes, níveis adicionais de descontos e vantagens serão oferecidos para os clientes do banco”, afirmou em comunicado.
“Com essa parceria, passamos a oferecer descontos em compras internacionais, um diferencial para nossa base que já conta com mais de 20 milhões de clientes”, disse Maxnaun Gutierrez, head de produtos para pessoas físicas e CRM do C6 Bank, em nota.
BTG e C6 Bank lideram ranking de reclamações de bancos
O BTG Pactual/Banco Pan e o C6 Bank lideram o ranking das instituições financeiras com mais reclamações no terceiro trimestre deste ano, de acordo com relatório divulgado nesta quinta-feira (20) pelo Banco Central. O ranking conta ainda BMG, Inter (INBR32), Santander (SANB11) e Bradesco (BBDC4). O C6 apresentou uma melhora no volume de reclamações, dado que era o primeiro no trimestre imediatamente anterior.
A lista foi construída com base em um indicador que leva em conta o número de queixas recebidas consideradas procedentes e o número de clientes de cada banco. Quanto maior a pontuação da instituição, pior foi seu desempenho.
No terceiro trimestre, o BTG Pactual/Banco Pan atingiu 76,14 pontos no ranking, fruto de 1.559 reclamações procedentes em um universo de 20,473 milhões de clientes. Logo em seguida vieram C6 Bank (50,18 pontos), BMG (46,87 pontos), Inter (36,81), Santander (28,54) e Bradesco (25,18).