A E-comprei, startup que viabiliza compra e venda inteligente, econômica e conveniente do portfólio de beleza e higiene para pequenos lojistas, recebeu R$ 765 mil em uma rodada de investimentos realizada através da CapTable. A rodada follow-on da startup, que triplicou de tamanho em um ano, teve coparticipação da Poli Angels, Uni Angels e Prana Capital.
A rodada follow-on, realizada pela E-comprei via CapTable, atraiu 207 investidores. Em dezembro de 2021, a E-comprei realizou sua primeira captação via Captable. Com o montante adquirido, conseguiu saltar de 444 para 885 clientes, viu seu GMV crescer de R$ 500 mil para R$ 1,6 milhão mensais e desenvolveu uma tecnologia proprietária.
De acordo com Vinícius Hilkner Oliveira, CEO da E-comprei, a startup atingirá break even (ponto em que não há prejuízos nem lucros) e com os recursos deste follow-on pretende ampliar suas fontes de receita.
“Pretendemos investir no desenvolvimento de uma vertical financeira e um SaaS White Label (software como serviço) para distribuidoras como meios de acelerar essa nossa meta de atingirmos o nosso ponto de equilíbrio. Triplicamos nosso tamanho em 12 meses e conseguimos chegar a mais de 203 cidades no Estado de São Paulo”, disse Vinícius.
Para o cofundador da Captable, Guilherme Enck, por se tratar de um mercado gigantesco, além de um modelo de negócio consolidado e executado pela E-comprei, trouxe uma maior segurança aos investidores nesta nova oportunidade de captação.
“Ter um follow-on bem sucedido é sinal de prestígio de uma startup junto aos investidores da Captable. A leitura que podemos fazer quando uma segunda rodada acontece é que o trabalho está sendo acompanhado e bem avaliado pelos investidores que participam da Captable a tal ponto que quando surge uma nova oportunidade de investimento, nossa base aproveita porque as perspectivas são ótimas”, explicou o cofundador da Captable sobre a captação da E-comprei.