Um dos maiores empresários do setor de educação do Brasil, Janguiê Diniz, e o investidor João Kepler compraram 25% da Non Stop, agência que cuida da carreira de influenciadores digitais, como Whindersson Nunes, Thiago Nigro, Tirullipa, Simone Mendes (da ex-dupla com Simaria) e outros.
O valor da aquisição e o percentual de equity de cada um não foram revelados pelas partes envolvidas no negócio.
Segundo Alex Monteiro, sócio-fundador da Non Stop, o investimento será usado na expansão dos negócios da empresa. “Estamos muito felizes com a chegada dos novos sócios-investidores e em aprender com a experiência que eles trazem. Esse investimento será usado para expansão do nosso ecossistema de soluções, contratações e para continuarmos a crescer”, afirmou, segundo O Dia.
Com o investimento, a empresa confirma um valuation (avaliação de mercado) de mais de R$ 200 milhões, fortemente impulsionado por publicidade e shows.
De acordo com a agência, a novidade chega atrelada ao processo de expansão da Non Stop, visto que os novos investidores somarão expertises nas áreas de governança corporativa, compliance, comunicação estratégica, mercado de capitais e eventos.
“Vejo grande sinergia entre a atuação da Non Stop e o que eu acredito como um trabalho que faz a diferença. Essa parceria é uma oportunidade de unirmos forças e potencializarmos o marketing de influência no país”, afirma Janguiê Diniz, empreendedor empresarial, controlador do grupo Ser Educacional, presidente do venture capital Epitychia e acionista da BossaNova Investimentos.
Já para João Kepler, investidor-anjo e escritor, “cada vez mais as empresas estão entendendo o potencial de se trabalhar com influenciadores e com isso o mercado vai continuar movimentando cifras milionárias”.
Iniciativa ganha força com a CaptAll Ventures
Capitaneada pelos sócios Nilio Portella e Túlio Mêne, a CaptAll Ventures tem no seu portfólio a eMotion, holding de startups focada em economia criativa, dona de mais de 130 canais no YouTube e no Kwai e controladora das startups One Big Media, Oinc Filmes e Hitbel.
O grupo já é um dos maiores em mídia digital do país. “Nossa estratégia é somar com a Non Stop. Somos uma holding de comunicação com 14 empresas, com audiência de meio bilhão de views em mais de 100 canais digitais próprios, em múltiplas plataformas”, destacou Túlio Mêne.
Além de Whindersson Nunes, Thiago Nigro, Tirullipa e Simone Mendes, a Non Stop também cuida das carreiras de influenciadores como Gkay e Patrícia Ramos.