A Zagros Capital, administradora do fundo GGR Copevi Renda (GGRC11), divulgou na quarta-feira (16) notícias sobre o atraso na obra de imóveis em construção para locação.
Em 26 de agosto de 2021, o GGRC11 informou que havia adquirido um imóvel, situado em Valinhos, São Paulo, por R$ 15,5 milhões. No momento está sendo construído um galpão industrial sob medida para a Eagleburgmann do Brasil.
A obra está em linha com os termos e condições previstas no contrato de locação atípico na modalidade built-to-suit – quando o ativo é adaptado às necessidades do locatário.
Com isso, a administradora destaca que a partir do pagamento do 1º tranche, o fundo recebeu do vendendo um empreendimento de R$ 64.758,11 a título de prêmio de locação.
Além disso, segundo o comunicado, a data prevista foi alterada por cota das obras, com isso, o início da locação, que estava marcado para janeiro deste ano, passa para abril de 2022.
O fundo afirma que a construção está em 62%.
O GGR Copevi Renda (GGRC11) tem o objetivo de realizar investimento em imóveis comerciais, com maior foco no segmento industrial e logístico, com a finalidade de venda ou de locação atípica (built to suit, sale and leaseback ou retrofit), como foi antecipado pelo FIIs Notícias.