A Multilaser, companhia que atua no segmento de eletroeletrônicos, comunicou nesta quarta-feira (6) que a informação divulgada na última terça (5), por meio de fato relevante, continha um erro em relação temporal, que comparava os 9 meses de janeiro a setembro de 2021 com os 12 meses de janeiro a dezembro de 2020 (confira aqui os dados na última terça).
Em nota, a companhia esclareceu que o crescimento no faturamento gerencial corresponde a uma projeção de avanço acima de 60% na receita líquida consolidada nos 12 meses do ano de 2021, em comparação com os 12 meses cumpridos no ano anterior.
Ainda conforme a empresa, a projeção de aumento da receita líquida superior a 60% para 2021 está alinhada com o consenso de analistas do mercado, como relatórios de análise elaborados e divulgados pelo Banco UBS, Bank of America, XP Investimentos, Itaú BBA e Banco Safra.
“As projeções ora apresentadas são meras estimativas da administração da Companhia, estão sujeitas a riscos e incertezas e de forma alguma constituem promessa de desempenho. Em caso de alteração relevante nestes fatores, as projeções serão revisadas.”, explicou a Multilaser.