A Cobasi deixará de ser “o shopping do seu animal” e se tornará “essencial para a via”. A mudança ocorre neste fim de semana e firma o reposicionamento da marca. A partir disso ela passa a expandir seus negócios e atender outras demandas de seus clientes.
O presidente da rede varejista, Paulo Nassar, disse que a empresa sempre teve uma ampla proposta de produtos, já que começou como uma loja de artigos para casas de campo e sítios. Agora o objetivo é se tornar um ecossistema de compras.
Em abril a companhia recebeu um aporte de R$ 300 milhões do fundo Kinea, do Itaú, por uma fatia milionária. O recurso foi utilizado para a expansão de suas lojas físicas e a compra da Pet Anjo.
Para Nassar, o IPO também é um caminho natural. “A empresa não tem pressa em fazer abertura de capital”, afirmou ao Broadcast. “Está mapeado, mas não está cravada uma data: vamos fazer quando for conveniente para o negócio”.
Até o momento, o presidente da varejista diz que possui uma empresa sem dívidas e planeja encerrar 2021 com 40 novas lojas físicas. A Cobasi é tida como a maior pet shop do Brasil