A Helbor divulgou seus resultados operacionais e a companhia reportou um avanço de 113,4% em suas vendas brutas totais no segundo trimestre de 2021, a R$ 468 milhões. Já o Grupo Mateus, informou que sua estratégia de expansão segue como o planejado.
Helbor (HBOR3)
A Helbor divulgou seus resultados do segundo trimestre de 2021. As vendas brutas totais da companhia chegaram a R$ 468 milhões, alta de 113,4%, se comparado a um ano antes. A velocidade de vendas (VSO Total) foi de 15,4%. No período, a empresa lançou quatro empreendimentos que tiveram VGV total de R$ 751 milhões.
Grupo Mateus (GMAT3)
O Grupo Mateus anunciou que sua estratégia de expansão segue como foi previsto, terminando junho com 182 lojas em operação, sendo 38 de atacarejo, 56 de varejo e 88 de eletro. São 63 lojas no Pará, 110 no Maranhão, uma no Ceará e oito no Piauí.
PetroRio (PRIO3)
A PetroRio informou na véspera que assinou com a Ocyan Drilling para a contratação da sonda Norbe VI, que segundo o Infomoney, será utilizada para o desenvolvimento de Wahoo e a revitalização do Campo de Frade, em contrato com período de 500 dias, mas com possibilidade para alongamento de 350 dias.