Após 28 anos da venda da empresa, a família Kopenhagen retorna ao mercado de chocolates com uma marca que cresce 55% ao ano
A GoldKo oferece sobremesas sem adição de açúcar e foi a primeira do mundo a lançar marshmallow vegano sem açúcar
Com apenas sete anos de mercado, a empresa conta com 10 lojas franqueadas e 15 mil pontos de venda, com a expectativa de encerrar o ano com 20 lojas em operação.
A Kopenhagen foi fundada por David em 1928 e vendida a Celso Ricardo de Moraes, dono do conglomerado CRM, por Paulo Kopenhagen. No ano passado, a marca foi comprada pela Nestlé.
Paulo Kopenhagen é um chocolateiro que gosta de testar coisas novas e, em 2015, ao lado de seus filhos Gregory e Chantal, começou a explorar o mercado de chocolates sem açúcar
Conhecidos por seus rótulos diet e light, esses produtos não chamavam a atenção dos consumidores por serem muito doces e destinados a grupos específicos, como diabéticos.
Com isso, a Goldko assumiu a missão de democratizar o paladar do chocolate sem açúcar.