Escola de negócios

Audens Edu lança imersão voltada para o mercado jurídico

Objetivo do curso é aperfeiçoar e desenvolver habilidades de gestão em advogados e líderes do mercado jurídico

Audens Edu
Foto: Divulgação

Audens Edu, braço de educação da empresa de recrutamento e seleção Audens Group, lançou a sua mais nova imersão para escritórios de advocacia – a Gestão Estratégica para Escritórios de Advocacia.

Dividido em nove módulos, o curso acontecerá no dia 29 de outubro, das 8h às 20h, presencialmente em Recife. O objetivo é aperfeiçoar e desenvolver habilidades de gestão em advogados e líderes do mercado jurídico.

As aulas abordarão desde o cenário geral do mercado no Brasil e no mundo até estratégias de marketing, cultura de inovação, o papel da tecnologia nos escritórios e qual é o futuro da advocacia.

Os módulos serão ministrados por Sergio Sabino, diretor de marketing, comunicação e business development do TozziniFreire, Paulo Silvestre, especialistas em inovação e desenvolvimento estratégico, e Marcus Salusse, doutor e mestre em administração de empresas pela EAESP – FGV/SP.

As inscrições podem ser realizadas através do site da Audens Edu.

Audens Group lança escola de negócios focada no mercado nordestino

Com quase 10 anos de presença no mercado de recrutamente e seleção, o Audens Group, líder do segmento no Nordeste, lançou o seu mais novo braço: a Audens Edu, uma escola de negócios voltada para o empresariado e executivos da região.

O projeto, que formou a primeira turma em junho, tem como base o modelo de educação imersiva – de um a três dias – e conta com mentores vindos de grandes companhias.

As incrições para o segundo curso, que acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro, já estão abertas. As aulas acontecerão em Recife (PE), e terão vinte horas de conteúdo ao todo.

Segundo Fernando Paiva, sócio da Audens Edu, diferente da inauguração, focada na experiência do cliente, a segunda imersão trará como temática a gestão estratégica.

Além dos dois dias de imersão, ele explicou que os inscritos terão mais três meses de acompanhamento de mentorias individualizadas. O programa, portanto, tem quatro meses de duração.

O curso anunciado para setembro tem cinco módulos, desenvolvidos a partir dos pilares tecnologia, marketing, comunicação e vendas, finanças e pessoas, ministrados pelo ex-diretor da IBM Fernando Barra, o ex-diretor da Rappi Tiago Barra, o COO da GE Bruno Mano, o head de M&A Eduardo Braia e a head de people skills da Link School, respectivamente.

“Essa imersão está muito direcionada para o empresário que quer fazer o negócio crescer ou executivos que têm uma cadeira estratégica e um olhar completo sobre a companhia, de pessoas a finanças. É um curso que permitirá uma visão generalista”, completou Fernando.