Temu supera Magazine Luiza e Aliexpress

25 milhões de usuários no Brasil

25 milhões de usuários no Brasil

Em poucos meses por aqui, a plataforma de compras on-line Temu já se tornou uma das principais plataformas no e-commerce brasileiro.

Em setembro, a empresa alcançou 25 milhões de usuários, superando o AliExpress e o Magazine Luiza.

A Temu agora tem a terceira maior base de usuários ativos mensais ficando atrás apenas do Mercado Livre e Shopee.

Os números fazem parte de um relatório do Citi divulgado nesta sexta-feira, 25, com base em dados da SimilarWEB e SensorTower.

A estratégia da empresa para atrair clientes é apostar no preço baixo para incentivar o consumo. Não à toa, o slogan é “compre como um bilionário”.

Por trás da Temu está a Pinduoduo, grupo chinês avaliado em 170 bilhões de dólares na Nasdaq.

Nos Estados Unidos, já é a segunda principal varejista online, atrás apenas da Amazon, e já ultrapassou concorrentes de peso como Shein.