A Plano&Plano (PLPL3) registrou alta de 12,2% nas vendas líquidas do segundo trimestre de 2025, alcançando R$ 894,3 milhões, contra R$ 796,9 milhões no mesmo período do ano anterior.
No acumulado do primeiro semestre, o crescimento foi ainda maior, de 25,8% em relação aos seis primeiros meses de 2024.
Durante o 2º trimestre, a construtora lançou três empreendimentos, totalizando mais de 2,7 mil unidades e um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 1,4 bilhão, uma alta de 31,7% na comparação anual.
Já no primeiro semestre, o VGV lançado atingiu R$ 2,6 bilhões, representando um avanço de 68,6%.
Outro destaque foi o ticket médio, que subiu 86% entre o 1º e o 2º trimestre de 2025, passando de R$ 273,9 mil para R$ 509,6 mil, puxado pelo lançamento do NID Alphaville, cujo ticket médio chegou a R$ 954,4 mil.
Com esses resultados, o capital social da Plano&Plano passou a R$ 1,477 bilhão, dividido em 280.335.091 ações.