Setembro

Banco do Brasil (BBAS3) põe 142 imóveis em leilão neste mês

A lista inclui opções desocupadas com descontos de até 52% em relação ao valor de mercado, além de unidades que permanecem parcialmente ou integralmente locadas

Banco do Brasil (BBAS3)
Banco do Brasil (BBAS3) / Foto: Divulgação

O Banco do Brasil (BBAS3) anunciou nesta sexta-feira (12) a realização de três leilões públicos no mês de setembro para a venda de 142 imóveis residenciais e comerciais em diferentes estados do país.

A lista inclui opções desocupadas com descontos de até 52% em relação ao valor de mercado, além de unidades que permanecem parcialmente ou integralmente locadas, oferecendo ao comprador retorno financeiro imediato.

Os interessados em participar devem acessar seuimovelbb.com.br ou lancenoleilao.com.br, onde estão disponíveis os editais completos, fotos, descrições dos imóveis e condições de participação.

Confira as datas dos leilões. Informações via Times Brasil.

  • 23 de setembro, às 11h30 – venda de 74 imóveis distribuídos em 18 estados, com destaque para São Paulo (24), Pernambuco (6), Espírito Santo (5), Goiás (5) e Minas Gerais (5).
  • 25 de setembro, às 11h – comercialização de 65 imóveis próprios do BB com locação simultânea. São Paulo concentra o maior número de ofertas (17), seguido por Rio Grande do Sul (9), Minas Gerais (8) e Rio de Janeiro (6).
  • 25 de setembro, às 14h – leilão de imóveis comerciais desocupados com até 52% de desconto, incluindo duas unidades em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.
  • 30 de setembro, às 11h30 – segunda etapa da venda dos 74 imóveis listados em 18 estados.

BB lança ‘vaquinha virtual’ para investidores

BB (BBAS3) incorporou ao Cofrinho BB um recurso inédito no mercado: o pedido de contribuição.

De acordo com o Valor investe, a ferramenta funciona como uma “varinha virtual”, permitindo que os clientes compartilhem objetivos financeiros e recebam recursos de familiares e amigos via Pix, de maneira prática e segura.

Cofrinho BB foi lançado, inicialmente, para jovens de 8 a 17 anos, mas foi estendido ao público geral em maio deste ano. Ferramenta já acumula mais de R$ 330 milhões aplicados, beneficiando 140 mil clientes. Entre os cotistas, 62% deles têm até 40 anos.