A Brava Energia (BRAV3), antiga 3R Petroleum, aprovou a implementação de um programa de ADR (American Depositary Receipts) Nível I, com o JPMorgan atuando como instituição custodiante.
O programa oferece uma nova alternativa para investidores que desejam exposição à Brava no mercado internacional. No entanto, a XP Investimentos ressalta que a iniciativa não deve alterar significativamente os volumes de negociação ou a demanda pelas ações da companhia, devido ao escopo limitado de negociação.
Diferentemente dos ADRs de Nível II e III, que são negociados em bolsas e sujeitos a requisitos regulatórios mais rigorosos, os ADRs de Nível I são negociados no mercado de balcão e têm regras mais simplificadas.
Brava Energia (BRAV3) aprova emissão de R$ 3 bi em debêntures
A Brava Energia (BRAV3) anunciou, nesta segunda-feira (14), que seu Conselho de Administração aprovou a emissão de até R$ 3 bilhões em debêntures simples para amortização de dívidas.
Em fato relevante divulgado ao mercado, a empresa informou que a 9ª emissão de debêntures será feita em série única e destinada a investidores profissionais.
No documento, a companhia acrescentou que os papéis terão prazo de cinco anos, com amortizações anuais iguais a partir do terceiro ano.