A GPS (GGPS3) comunicou ao mercado, na noite de quinta-feira (2), que sua subsidiária, Trade e Talentos Soluções em Trade e Pessoas, firmou a compra do Grupo Tagg. O anúncio foi feito sem divulgação dos detalhes financeiros da operação.
O Grupo Tagg, que atua no estado de São Paulo, oferece serviços de locação de mão de obra, gestão de pontos de venda e ativações promocionais, entre outros. Segundo o InfoMoney, a receita bruta do grupo foi de aproximadamente R$ 122 milhões nos doze meses encerrados em 30 de abril de 2025, conforme informou a GPS.
O Grupo Tagg é formado pelas empresas Taggpromo Marketing Promocional, Tagg Trade Marketing, FFJS Trabalhos Temporários e By Trade Marketing.
A conclusão da transação está condicionada ao cumprimento de determinadas etapas, incluindo a aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
GPS (GGPS3) compra GRSA em sua maior transação
A líder em serviços integrados no Brasil, a GPS (GGPS3), anunciou a aquisição do grupo GRSA, que disponibiliza serviços de alimentação e suporte. O grupo pertencia à empresa britânica Compass Group.
O movimento da GPS (GGPS3) reforça a presença da organização no segmento, que passa a ser um dos maiores do portfólio, além dos serviços de limpeza, segurança e manutenção industrial.
A transação não teve seu valor divulgado, mas marca a maior operação da GPS, que já abriu 22 empresas desde seu IPO (Oferta Pública Inicial) em 2021. Segundo o Pipeline, as operações totalizam R$ 4,8 bilhões.