Foto: Reprodução/ Lululemon
Foto: Reprodução/ Lululemon

Segundo um relatório da Bloomberg, a Lululemon Athletica Inc. fechou uma parceria com a NFL (National Football League) e a Fanatics Inc. para criar produtos com a marca dos times da liga de futebol americano. As ações da companhia canadense de vestuário fecharam a sessão desta segunda-feira (27) com uma alta de 1,81%.

O acordo marca a primeira colaboração entre a Lululemon com a liga e incluirá uma linha de vestuário para todos os 32 times da NFL. A nova coleção apresentará moletons e outros produtos das linhas de vestuário e acessórios da Lululemon.

De acordo com o relatório, os produtos já estarão disponíveis a partir do dia 28 de outubro nas lojas oficiais da NFL e da Fanatics, bem como nas lojas oficiais dos times. A iniciativa representa uma expansão estratégica para a empresa de vestuário canadens, que foca em novas oportunidades de crescimento para criar uma força e consolidação no setor, que extrapola as ofertas tradicionais dos produtos. 

A parceria com a NFL e a Fanatics dá à Lululemon acesso ao lucrativo mercado de produtos para fãs de esportes, potencialmente apresentando a marca a novos segmentos de clientes, enquanto aproveita sua reputação de roupas esportivas premium. 

A Lululemon, atualmente, é a patrocinadora do piloto de Fórmula 1, sete vezes campeão mundial, Lewis Hamilton. Além dele, a grife de vestuário também patrocina o jogador do New York Knicks da NBA (National Basketball Association), Jordan Clarkson.