Bebida Don Luiz / Divulgação
Bebida Don Luiz / Divulgação

A Don Luiz encerrou o período entre janeiro e setembro de 2025 com resultados importantes, consolidando-se como uma das marcas que mais crescem no segmento de bebidas no Brasil. Mesmo em um cenário de mercado desafiador, a empresa superou novamente a marca de 50% de crescimento.

Em publicação recente no Linkedin, a marca destacou que o foco permanece em “ampliar capilaridade no canal indireto, desenvolver com intensidade o canal on-trade e fortalecer o relacionamento com nossos principais ativos Clientes e Parceiros Comerciais”.

No canal indireto, a Don Luiz avançou 28,9% no acumulado de janeiro a setembro em comparação com o mesmo período do ano anterior, desempenho que a posiciona como a marca que mais cresce no Brasil, segundo dados da ISCAM. 

Maturidade financeira e foco no consumidor

Segundo dados da Nielsen, no segmento AS + Cash, o crescimento foi maior, chegando a 61% em relação ao total de 2024, colocando a marca como líder de expansão entre o Top 10 do segmento.

A companhia também enfatizou em suas comunicações que vive “um período de amadurecimento significativo na gestão financeira e orçamentária”, com evolução nos processos de planejamento e alocação de recursos, garantindo sustentabilidade para o crescimento dos próximos anos.

Outro destaque mencionado pela empresa foi a indicação ao Prêmio Reclame Aqui, reconhecimento que, segundo a marca, “simboliza a confiança construída e reflete nosso esforço contínuo em entregar experiência, proximidade e cuidado em cada interação” com os consumidores.