Comércio Bahia-Israel abre chamado para missão em Israel

A missão consiste num roteiro de viagem com visita a empresas israelenses, visando apresentar oportunidades de negócios, sobretudo nos setores de agronegócio, inovação e segurança

A Câmara de Comércio Bahia-Israel (CCBI) abriu um chamado para empresas que queiram participar da Missão Empresarial 2023, que acontecerá entre 23 e 31 de outubro. A missão consiste num roteiro de viagem com visita a diversas empresas israelenses, visando apresentar oportunidades de negócios, sobretudo nos setores de agronegócio, inovação e segurança.

A ideia é explorar o potencial de startups israelenses e mergulhar no mundo de tecnologias inovadoras produzidas pelo país. Os participantes terão a oportunidade de realizar visitas técnicas a empresas, centros tecnológicos e incubadoras, podendo fazer networking com líderes empresariais e investidores locais. Aqueles que tiverem interesses específicos de negócios poderão ter acesso a agenda paralela ao cronograma proposto.

A missão empresarial concilia tudo com passeios turísticos para melhor ambientação com a cultura israelense. Os interessados em participar podem entrar em contato com a CCBI através dos seguintes e-mail ou telefone WhatsApp: [email protected] ou +55 71 99700-2574.

“O principal desafio e foco desta missão é garantir que os participantes tenham acesso a todas as vertentes que compõem o ecossistema de inovação israelense. Isso inclui, claro, o acesso às empresas, mas, Israel é um país que tem uma história fascinante e cada capítulo desta história contribuiu para a formação do que hoje conhecemos como “Startup nation”. Israel é um dos principais hubs de inovação do mundo, com uma vibrante cena de startups e tecnologia”, explica Bruno Pena, co-fundador da CCBI.

A CCBI

Fundada por três empresários, Aviel Dafna, Rafael Guedes e Bruno Pena, a câmara conta com a participação de importantes lideranças empresariais do cenário estadual. Com cerca de 100 membros atualmente, a CCBI está em expansão e tem como foco o estreitar as relações comerciais entre o estado baiano e o país Israel, fomentar o desenvolvimento tecnológico e econômico, facilitar a conexão de agentes das nações e transformar a Bahia no maior parceiro mercantil nacional.