A voz da Marca
Influência que vende: como a voz por trás da marca impulsiona o e-commerce?
Shantal Verdelho e Inter debatem o papel das pessoas no e-commerce. Marcas com rosto e propósito ganham espaço no mercado digital
A voz da Marca
Shantal Verdelho e Inter debatem o papel das pessoas no e-commerce. Marcas com rosto e propósito ganham espaço no mercado digital
Startup brasileira aplica IA para personalizar educação, aumentar eficiência corporativa e criar novos modelos de receita
Mercado e-commerce
O cenário tende a se intensificar ainda mais com a chegada da Meituan, concorrente do iFood no setor de entregas
Expansão estratégica
Com 190 anos de história, o Grupo MAG inaugura nova matriz em São Paulo para reforçar sua presença e impulsionar o desenvolvimento social
Lucas Guimarães
A trajetória do médico mostra como a saúde financeira se torna prioridade à medida que os profissionais alcançam o sucesso
Especial dia das mães
Segundo dados da Rede Mulher Empreendedora (RME), 87% das mulheres empreendem para ter flexibilidade e cuidar da família
Mercado em dificuldade
Henrique Arake, especialista em direito empresarial, analisou como o agronegócio tem enfrentado as dificuldades macroeconômicas
Especial dia das mães
Darla Sierra, CEO da VLG, conta como estrutura sua rotina entre negócios, filha e decisões de alta gestão. Inspire-se nesta história real
BPM Entrevista
Em entrevista ao BPMoney, o produtor rural e Juiz do Tribunal de Justiça da Bahia, Argemiro Dutra, avaliou o cenário de negócios do agro no Brasil
Especial dia das mães
Fabiana Cerqueira, gerente do sucesso do aluno da Eu me banco, relata como equilibra carreira e os desafios da maternidade real