Hora de pensar
O medo é de errar… ou de ser julgado?
Em sua coluna, Darla Sierra reflete sobre o medo de errar e as inseguranças enfrentados ao longo da vida. Vem conferir!
Hora de pensar
Em sua coluna, Darla Sierra reflete sobre o medo de errar e as inseguranças enfrentados ao longo da vida. Vem conferir!
Por Hellen Durães, sócia da Durães e Barros Advogados
Em meio a um cenário internacional marcado pela elevação de tarifas de exportação, o Brasil desponta com uma oportunidade estratégica
Artigo
Um filme de terror, recém-lançado, que narra a resiliência econômica da China, e com final pouco feliz
Quantidade ou qualidade?
A verdadeira produtividade não está apenas em fazer mais, mas em fazer melhor
A inovação não espera
A tecnologia recompensa quem age rápido
Ascensão do e-commerce
Essa transformação foi impulsionada por uma mudança significativa no comportamento dos consumidores
Novos tempos implicam mudanças
As análises sobre o futuro da economia brasileira não param de enxergar uma inflação elevada
Além dos balanços e relatórios
Sabemos que, com a rotina do dia a dia, chega a ser inviável que o dono da empresa saiba sobre cada mínimo detalhe que está acontecendo
Por Isabel Braga
“Vivíamos em um mundo em que havia pessoas, cidadãos privados, e, agora, vivemos em um mundo em que pessoas podem se tornar negócios em 60 segundos”. (Brian Chesky, fundador do Airbnb)
Reputation-Led Growth
Por Silas Colombo, fundador e CCO da MOTIM Nos últimos anos, a forma como as startups B2B crescem mudou drasticamente. O aumento do custo de aquisição de clientes (CAC), a saturação dos canais pagos e a crescente desconfiança do mercado tornaram evidente um problema: o modelo tradicional de crescimento não é mais suficiente. Nesse contexto, […]