Liderar é escolher
A coragem de desagradar – o preço da coerência
Liderar não é agradar a todos — é ter coragem e coerência para sustentar decisões difíceis, com inteligência emocional, firmeza e clareza
Liderar é escolher
Liderar não é agradar a todos — é ter coragem e coerência para sustentar decisões difíceis, com inteligência emocional, firmeza e clareza
Mercado e-commerce
O cenário tende a se intensificar ainda mais com a chegada da Meituan, concorrente do iFood no setor de entregas
Silas Colombo, fundador e CCO da MOTIM
Diferente do que muitos imaginam, reputação não é algo estático – ela precisa de manutenção constante
Varejo físico tem seu lugar
A facilidade em comparar preços, encontrar uma ampla variedade de produtos e realizar compras de forma rápida contribuiu para esse movimento
Mapa racional
Para montar esse quebra-cabeça é preciso entender quem você é ao longo do caminho
Regulação das fintechs
O Nubank pode ser obrigado a mudar de nome com nova regra do Banco Central? Letícia Moschioni te ajuda a entender toda essa questão. Veja!
Expansão estratégica
Com 190 anos de história, o Grupo MAG inaugura nova matriz em São Paulo para reforçar sua presença e impulsionar o desenvolvimento social
Lucas Guimarães
A trajetória do médico mostra como a saúde financeira se torna prioridade à medida que os profissionais alcançam o sucesso
Onde mora o problema
O erro não está na falta de controle, mas na forma como esse controle é feito
Especial BP Money
A trajetória de Bel Borba mostra que arte e mercado não são mundos tão distantes assim. Com criatividade e estratégia, é possível construir pontes — inclusive entre pincéis e blockchain.