A voz da Marca
Influência que vende: como a voz por trás da marca impulsiona o e-commerce?
Shantal Verdelho e Inter debatem o papel das pessoas no e-commerce. Marcas com rosto e propósito ganham espaço no mercado digital
A voz da Marca
Shantal Verdelho e Inter debatem o papel das pessoas no e-commerce. Marcas com rosto e propósito ganham espaço no mercado digital
Por Thamirys Schneider, sommelière da Wine
Entenda como essa substância natural, que dá sensação de secura na boca, influencia as harmonizações gastronômicas do vinho tinto
Visão simplista?
A maioria dos investidores de varejo não se dá conta de que os títulos de renda fixa negociados na plataforma ou no Tesouro Direto variam de preço todos os dias
Por Bruno de Barros, sócio da Durães e Barros Advogados
O contexto atual é desafiador e emblemático. O mundo vive uma transformação acelerada nas relações de trabalho, marcada pela digitalização
Startup brasileira aplica IA para personalizar educação, aumentar eficiência corporativa e criar novos modelos de receita
Liderar é escolher
Liderar não é agradar a todos — é ter coragem e coerência para sustentar decisões difíceis, com inteligência emocional, firmeza e clareza
Mercado e-commerce
O cenário tende a se intensificar ainda mais com a chegada da Meituan, concorrente do iFood no setor de entregas
Silas Colombo, fundador e CCO da MOTIM
Diferente do que muitos imaginam, reputação não é algo estático – ela precisa de manutenção constante
Varejo físico tem seu lugar
A facilidade em comparar preços, encontrar uma ampla variedade de produtos e realizar compras de forma rápida contribuiu para esse movimento
Mapa racional
Para montar esse quebra-cabeça é preciso entender quem você é ao longo do caminho