Bruno Mars no RJ

Live Nation (L1YV34) adia venda de ingressos após negativa de Paes

Eduardo Paes não autorizou a realização do evento no dia 5 de outubro devido à mobilização de agentes públicos para as eleições municipais

Bruno Mars
Bruno Mars / Foto: reprodução/Instagram

A produtora Live Nation Brasil anunciou, nesta quinta-feira (9), a suspensão da pré-venda e da venda geral de ingressos para o show do artista Bruno Mars marcado para o dia 5 de outubro, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O anúncio acontece após a negativa do prefeito, Eduardo Paes, para a realização do evento.

Através do X, antigo Twitter, o prefeito do Rio de Janeiro explicou que o show não poderia acontecer devido à proximidade das eleições municipais. Segundo Eduardo Paes, o período eleitoral exige uma grande mobilização de agentes públicos, inviabilizando, portanto, a realização de um grande evento.

Paes chegou a alfinetar a produtora nas redes sociais, alegando que o aviso sobre a impossibilidade de realização do show foi feito no dia 04 de outubro. O prefeito classificou a venda de ingressos para o segundo dia de evento como “irresponsabilidade”.

A empresa de eventos informou que trabalhará junto à prefeitura da cidade para não deixar os fãs do artista desamparados.

A Live Nation comunicou que as pré-vendas e vendas gerais das datas extras em São Paulo, nos dias 12 e 13 de outubro, e em Brasília no dia 18 de outubro, estão de pé. Além disso, Bruno Mars se apresentará em São Paulo nos dias 8 e 9 do mesmo mês e no DF, no dia 18 de outubro.

Esta será a quarta vez do artista no Brasil. No ano passado, Bruno Mars se apresentou duas noites em São Paulo, no The Town, para um pública de 100 mil pessoas por dia.

Apesar de ter vindo ao país em 2023, os fãs mal podiam esperar pelo retorno do artista. O resultado foi o esgotamento de todos os ingressos anunciados para as primeiras datas em apenas uma hora. Devido à demanda, os shows extras foram agendados.