“Apesar dos cinco anos de vida e ter crescido bastante, criando uma marca cada vez mais conhecida. A revolução dos benefícios está só começando”, afirmou Arthur Freitas, CEO do iFood Benefícios, vale-alimentação e refeição do iFood, em entrevista exclusiva ao BP Money durante o evento BahiaRH.
“Esse setor está no início da sua transformação. O negócio vai crescer muito mais, não só na perspectiva econômica, mas como produto”, completou o gestor. Arthur Freitas apresentou o painel “CEOs de Ouro” ao lado de outros executivos para abordar o tema “Aliados do RH: CEOs que alinham Propósito com Performance”.
Perguntado sobre o impacto do iFood Benefícios no setor, Arthur Freitas afirmou que preza a economia de tempo para empresas, através de “processos automatizados”, relatando que a operação de benefícios no cotidiano de uma companhia é “moroso e demanda tempo”.
“Ter um cartão que você tenha independência de usar onde quiser, sem ter aquela dúvida se vão aceitar ou não, além da comodidade de pagar com o celular, descobrir restaurantes novos e até navegar por apps de comida sem restrição são fatores que nos traz essa diferenciação no mercado”, finalizou o executivo.