- Publicidade -

Para Bruno Sindona, ‘sede por mudança’ potencializa mercado imobiliário

O fundador da Sindona Incorporadora, Bruno Sindona, acredita que o cenário está extremamente favorável para mercado imobiliário. Ele afirma que, por diversas razões, há bastante otimismo no setor, e a situação está estável. “Tanto as pessoas físicas quanto as empresas precisam estar motivadas e esperançosas por um futuro melhor”.

Um dos motivos para a onda positiva é a sede por mudança dos consumidores, vinda justamente desse momento de motivação. “As pessoas estão trocando seuas localizações, as empresas estão aumentando ou diminuindo de área, mudando-se para os grandes centros. A mudança é sempre positiva para o setor mercado imobiliário”, diz ele.

Além disso, a maior interação dos moradores com seus imóveis, por conta das medidas de distanciamento, também impulsionou esse cenário. “As pessoas criam novos hábitos, querem aumentar o tamanho de suas casas e notam defeitos. Isso dera um movimento muito bom para o mercado.” Por isso, Sindona recomenda bastante o investimento nesse cenário.

A manutenção da taxa de juros em seu menor patamar histórico também é positiva para o setor. Ela ajuda, por exemplo, o mercado a buscar soluções para possíveis problemas, como o desenvolvimento imobiliário de residencial econômico. Assim, Bruno afirma que as situação atual do mercado de imóveis está extremamente positivo. “Vivemos um momento mágico e esperamos crescer com qualidade e rentabilidade”.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias relacionadas