- Publicidade -

Paulo Guedes não apita em política, diz Bolsonaro

O ministro estava ao lado do presidente durante reunião com executivas em São Paulo.

Nesta sexta-feira (30), durante um almoço com mais de 40 empresárias no Palácio Tangará, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que o ministro da Economia, Paulo Guedes, não apita em política.

“Converso com eles [ministros] antes de tomar qualquer decisão, seja a mais simples, a mais normal. Chamo Damares e pergunto o que fazer. Paulo Guedes, na economia, quase nada falo. Temos um bom relacionamento porque eu não apito em economia e ele não apita em política”, disse Bolsonaro em vídeo. “Obviamente, com o passar do tempo, vou dando minhas peruadas no Paulo Guedes e ele vai dando na política para mim”, acrescentou o presidente. O ministro, que estava presente no encontro, riu dos comentários.

De acordo com a Folha de S.Paulo, Karim Miskulin, presidente do Grupo Voto e líder do movimento liberal Brasil de Ideias, foi a responsável pela organização do evento.

O almoço reuniu grandes nomes do mercado. Presidentes, diretoras e conselheiras da Amil, Carrefour, JP Morgan Brasil, General Motors, Sabin, dentre outras.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias relacionadas