- Publicidade -

Fundos Imobiliários: Fundos de Shoppings são impactados devido as medidas restritivas em São Paulo

Comece seu dia muito bem informado sobre o mercado de Fundos Imobiliários através do nosso acompanhamento diário.

IFIX apresentou na última sexta-feira (22/01) uma desvalorização de -0,25%, fechando o dia aos 2.863 pontos. No acumulado do mês de janeiro e ano de 2021, a variação do índice é de –0,16% e –0,16%, respectivamente.

VISC11 -> O Fundo informou que devido as medidas restritivas adotadas em São Paulo três ativos do seu portfolio foram impactados, que são o Shoppings ABC, Granja Vianna.

HGBS11 -> O Fundo informou que devido as medidas restritivas adotadas em São Paulo, os ativos que representam 87% das receitas do fundo foram impactados. Lembrando que no final de semana serão apenas abertos os serviços essenciais e durante a semana tem o funcionamento normal.

URPR11 -> O Fundo comunicou ao mercado que foi aprovado em Assembleia a realização da 3 Emissão de Novas Cotas, que consta como Data-Base o dia 22/01/21. 

HREC11 -> O Fundo comunicou a alteração do seu regulamento que tem como objetivo alterar o público-alvo do Fundo e nesse momento é permitido a negociação de cotas para investidores em geral e não mais apenas investidores qualificados. Vale ressaltar que em conjunto a essa mudança foi publicado o Prospecto Definitivo para a leitura.

PATC11 -> O Fundo comunicou ao mercado que o inquilino “EDP do Brasil”, responsável por 4 conjuntos no Edf. Sky Corporate manifestou o interesse de não renovar o contrato de locação, com término previsto para 31/07/21. Desse modo, o fundo terá um impacto previsto de -R$ 0,12 por Cota.

Quer aprender mais e ter acesso informações sobre o mercado imobiliário? Siga-nos no instagram @TioFiis!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias relacionadas