- Publicidade -

Fundos imobiliários: RCRB11 comunicou ao mercado a assinatura de contrato para uma possível venda de um dos seus imóveis.

Comece seu dia muito bem informado sobre o mercado de Fundos Imobiliários através do nosso acompanhamento diário.

IFIX apresentou ontem quinta-feira (26/11) uma valorização de +0,03%, fechando o dia aos 2.800 pontos. No acumulado do mês de novembro e ano de 2020, a variação do índice é de +1,21% e -13,18%, respectivamente.

MGHT11 -> O fundo que recentemente fez a aquisição de imóveis localizados na Vila Madalena, na cidade de São Paulo –SP informou o pagamento da primeira parcela no valor de R$ 14,6 milhões. Ressaltamos que o imóvel se encontra locado para a “Selina Brazil” e o contrato firmado é na modalidade atípica por 20 anos, a partir da data de sua assinatura que ocorreu em 24/04/2018.  Ademais, a gestora concedeu um desconto pontual à locatária para o ano de 2020, mas a partir de 2021 receberá o aluguel de forma integral.

RCRB11 -> O fundo comunicou ao mercado a assinatura de contrato para uma possível venda de um dos seus imóveis. Nesse sentido, a operação deverá gerar um resultado líquido de aproximadamente R$ 1,10 por cota.

Quer aprender mais e ter acesso informações sobre o mercado imobiliário? Siga-nos no instagram @TioFiis!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias relacionadas