- Publicidade -

ITA venderá passagens aéreas com ‘preços acessíveis’ e bagagem grátis

Vendas começarão a partir da próxima sexta (21)

O Grupo Itapemirim vai começar na próxima sexta-feira (21) a vender passagens da sua operação, ITA Transportes Aéreos, a “preço acessível”, oferecendo mais espaço entre as poltronas e despacho de bagagens grátis.

De acordo com a CNN Brasil, a companhia irá realizar um voo inaugural no dia 29 de junho, em Guarulhos e Brasília, e destinará renda revertida para instituições beneficentes. No dia seguinte será inciada a operação comercial.

A novata irá operar inicialmente com cinco aeronaves Airbus A320 e realizará rotas entre oito cidades – Belo Horizonte-Confins (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), São Paulo-Guarulhos (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA).

A companhia prevê que até o final do ano terá um total de 20 aviões do mesmo modelo e que deve receber no primeiro semestre de 2022 mais 5 aeronaves por mês até completar 50.

“Estamos reconfigurando os aviões para 162 assentos (o modelo comporta 180) para que nossos passageiros possam desfrutar de uma viagem de preço acessível, porém com toda a comodidade e segurança”, declarou Sidnei Piva, presidente do Grupo Itapemirim.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias relacionadas