- Publicidade -

Jovem recebe seis doses de vacina contra coronavírus por engano

Se muitos ainda aguardam ansiosos para serem vacinados contra a Covid-19, uma jovem italiana foi vacinada até demais. Moradora da comuna de Massa, norte do país, a garota recebeu seis doses do imunizante por engano. Por conta da quantidade, ela teve que passar um dia sob observação no hospital, mas já recebeu alta e passa bem.

A mulher trabalha como residente de psicologia clínica e, mesmo com apenas 23 anos, recebeu às doses por fazer parte dos grupos prioritários, já que é uma profissional de saúde. Segundo as autoridades, a jovem foi injetada com uma ampola inteira de vacina Sars-Cov-2 da Pfizer/BioNTech, que contém seis doses.

De acordo com o “Exame”, as enfermeiras explicaram o ocorrido à jovem, que seguiu então para o departamento de emergência em Massa, onde esteve sob observação durante 24 horas até ser liberada no dia seguinte.

Mesmo sem nenhum efeito colateral, ela segue sendo monitorada pelos médicos para avaliar os efeitos no seu sistema imunitário depois de receber uma dose excessiva da vacina.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias relacionadas