- Publicidade -

Banco Inter compra operação do Duo Gourmet e amplia marketplace

O Banco Inter anuncia que comprou a Duo Gourmet, aplicativo com programa de benefícios para consumidores e restaurantes. A operação da empresa será tocada pela área de marketplace do Inter, de acordo com o comunicado divulgado na noite da última terça-feira (13).

O processo ainda vai contar com a “experiência trazida pelos sócios fundadores da marca Duo Gourmet“, afirmou o Banco.

O aplicativo funciona com programa de fidelidade no mercado alimentício em 13 cidades e 10 estados brasileiros. São mais de 500 restaurantes parceiros. O valor pago pelo Inter não foi informado.

“Este novo investimento, somado à parceria recentemente anunciada junto à Delivery Center, fortalece a proposta de valor para o cliente e consolida a vertical de alimentação da Inter Shop, que passará a contar com experiências on e off-line em todo Brasil”, afirma o Banco.

De acordo com o comunicado, o contrato de compra e venda da plataforma foi assinado na última quinta-feira (8) e, após a conclusão aquisição, o banco será o controlador da companhia e os sócios da empresa farão parte da gestão da área no Inter, “liderando a expansão dessa vertical de negócios”. O acordo ainda passará pelo crivo do Banco Central (BC).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias relacionadas