
A Adidas apresentou nesta quinta-feira (6) os novos uniformes oficiais de 22 seleções parceiras para a Copa do Mundo de 2026, e os preços chamam atenção.
O modelo mais caro, voltado para jogadores, chega às lojas por R$ 799,99, enquanto a versão para torcedores custa R$ 399,99 e a infantil, R$ 349,99.
Apesar de o Brasil ficar fora da coleção, países como Argentina, Alemanha, Itália, Japão, México e Espanha aparecem entre os destaques.
Os modelos estarão disponíveis no site oficial da marca e em lojas selecionadas, como a Arena Trionda, no Shopping Eldorado (SP), a partir desta quinta.
Segundo a Adidas, a nova linha combina tradição e inovação. As camisas trazem elementos gráficos inspirados em símbolos culturais e conquistas históricas de cada país, das listras em três tons de azul da Argentina, em referência aos títulos mundiais, ao grafismo asteca do México e às listras vermelhas e amarelas da Espanha, que remetem à bandeira nacional.
A coleção também estreia o novo logotipo da marca e foi desenvolvida para oferecer melhor desempenho em campo, levando em conta as diferentes condições climáticas da primeira Copa com três sedes (Canadá, México e EUA).
Com valores que beiram os R$ 800, os uniformes reforçam o apelo da Adidas de unir nostalgia e luxo esportivo, mirando não só os torcedores, mas também os colecionadores dispostos a pagar caro por um pedaço da história do futebol.