- Publicidade -

Elas em Destaque: Fernanda Oliveira

No dia 08 de março é celebrado o dia internacional da mulher! Em comemoração a esta data tão especial e significativa, a BP Money preparou uma série de entrevistas com mulheres inspiradoras! 

A segunda entrevistada da semana é a empreendedora Fernanda Oliveira. Advogada por formação, ela decidiu, em meio a pandemia, fundar a Code, uma agência de marketing que almeja transformar o mercado! 

Durante a entrevista, a sócia da Code fala sobre o marketing digital e conta sobre a sua transição de carreira para viver de fato, a sua realização profissional.

Confira a entrevista:

O que te motivou a trabalhar com o marketing digital ? 

Com certeza uma das minhas grandes motivações é o poder que a internet tem de nos tornar autoridade, além de ser um espaço democrático pra mostrar o seu trabalho. Desde as grandes marcas à micro empreendedores. Sei que a internet está longe de ser justa, mas só de termos a oportunidade de mostrar o nosso negócio, já é um grande passo. O marketing pode e deve ser a solução de muitas marcas seja dentro ou fora do digital.

Na sua opinião, qual a parte mais desafiadora dessa profissão? 

Eu diria que seria a falta de consciência ainda em entender a importância de se ter um marketing bem estruturado. Agora na pandemia podemos ver vários negócios cortando o setor, enquanto deveria ser levado como um investimento. A falta dessa consciência nos ridiculariza a pensar que qualquer pessoa pode fazer o que fazemos. E para qualquer outra coisa precisamos sempre procurar um profissional, então por que aqui não?

Qual tarefa ou projeto você considera sua conquista mais significativa na carreira até agora? 

Sem duvidas a minha coragem de largar tudo e abrir uma agência no meio da pandemia. Sou originalmente advogada e tive uma transição de carreira para viver de fato, a minha realização profissional. Abrir uma agência no meio da pandemia, enquanto existiam negócios afundando, foi uma grande conquista que eu vou lembrar pra sempre.

Qual conselho você daria às mulheres que estão iniciando as suas carreiras e desejam alcançar uma posição de destaque no setor do marketing digital ?

Incentivaria a continuar. Sempre! Independente dos percalços, das dúvidas, da grande exposição que vivemos na internet. Meu conselho é não desistir se você tem certeza do que quer. É aquela história de se tiver com medo, vai com medo mesmo. Ninguém vai fazer por você se você não fizer.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias relacionadas