- Publicidade -

‘Não existirá espaço para negócios que não estão na internet’, diz Murilo Henrique, dono do Afiliagram

Em conversa com a BP Money, o empresário e dono do curso Afiliagram, Murilo Henrique Andrade, falou sobre os diversos aspectos do marketing digital e comentou sobre o desenvolvimento desse cenário na Bahia, além de pontuar os diferenciais do seu treinamento online.

Confira a entrevista na íntegra:

Quem é Murilo Henrique?

Um cara comum com objetivos incomuns, que em 5 anos saiu de vendedor de roupa para ser um dos maiores vendedores de informação e produtos do país. Sou criador de técnicas da estratégia digital e do Afiliagram, que possui múltiplos 7 dígitos e diversos nichos de concurso público até confeitaria.

Como é o cenário do marketing digital na Bahia?

Assim como os demais estados, a Bahia passa por um processo de digitalização em vários aspectos, seja na forma de pedir comida ou até mesmo na forma de consumir algum tipo de conteúdo ou formação [escolas, faculdades]. A responsável por isso com certeza foi a pandemia, porque algumas empresas ainda tem uma forte resistência em seguir a tendência de anúncios e estar mais presente nas redes sociais, entretanto, acredito que nos próximos 5 anos uma parcela significativa das companhias estarão mais presentes na internet, abrindo mais oportunidades para os profissionais e agências do setor de marketing digital.

Como você enxerga o marketing digital dentro dos novos negócios?

Quando analisamos grandes empresas, todas já tem presença nas redes sociais e anúncios nas principais plataformas, como YouTube, Google, Facebook e Instagram. Isso acontece pois a atenção das pessoas está cada vez mais na internet. O marketing digital é o único capaz de trazer resultados extraordinários para quem sempre viveu com seus negócios usando métodos convencionais de divulgação. Nos próximos anos não existirá espaço para os negócios que não estão na internet.

Atualmente, qual é o seu principal público-alvo?

Jovens de 18 a 25 anos, que se interessam por empreendedorismo, viagens, negócios, marketing digital e liberdade financeira.

Quais tendências de marketing digital você vê dominando o cenário em breve?

Vídeos com alta qualidade em produção e edição, presença mais forte de anúncios no Taboola e empresas convencionais investindo mais em delivey. Junto com isso, a explosão dos produtores de conteúdos e empresas de social mídia, além de um ramo imobiliário forte na captação de clientes através de landing pages e quiz, tendência forte que já acontece nos Estados Unidos.

Como você descreveria o seu estilo de liderança?

Sou um líder democrático, foco sempre na imagem que vou passar e viso a produtividade e o bem estar das pessoas que trabalham comigo.

Qual é o principal diferencial do Afiliagram?

A diferença para os demais treinamento de marketing digital é que Afiliagram se tornou uma comunidade, onde ensinamos marketing digital de verdade, com aulas objetivas e diretas sem enrolação, criando uma comunicação simples e didática. Isso faz com que sejamos o curso com mais entrega de resultado hoje no mercado digital.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias relacionadas