Apple (APPL34) e Kim Kardashian lançam nova coleção de fones

Lançamento ocorrerá no dia 16 de agosto, mas sem previsão de chegada ao Brasil

A Apple (APPL34) se juntou à modelo, influenciadora e socialite Kim Kardashian para o lançamento de novos fones de ouvido da coleção do Beats Fit Pro. O anúncio garante um produto mais confortável do que o AirPods. 

Com tecnologia sem fio e som de alta qualidade, os fones prometem se “camuflar” na pele de quem utiliza. Para isso, a coleção foi feita em três cores nude: Moon (a cor mais clara); Dune (tom mediano) e Earth (mais escuro). Assim, os tons fazem parte da paleta da marca de vestuário “SKIMS”, criada em 2019 pela própria Kim Kardashian.

Ainda, a ideia da parceria entre a marca Beats (da Apple) e a influenciadora é que os fones de ouvido também funcionem como acessórios de moda. Batizada de “Beats x Kim”, a versão limitada traz uma estética minimalista desenvolvida pela própria socialite e pretende oferecer ao usuário uma identificação e praticidade na hora de utilizar a peça com abas flexíveis que se encaixam perfeitamente na orelha.

“Essa colaboração é especial, porque dá liberdade para você escolher entre ser discreto ou se destacar, e a Beats é conhecida por criar produtos que mostram individualidade”, afirmou Kim Kardashian.

Totalmente integrados com os equipamentos da Apple, os fones possuem, inclusive, um perfil mais esportivo, já que são resistentes a água e suor. Ainda, o produto vem com um chip Apple H1, possui cancelamento de ruído ativo, modo ambiente e tecnologia de áudio espacial com rastreamento dinâmico dos movimentos da cabeça. 

Além de compatíveis com os celulares Apple, os fones “Beats x Kim” também se conectam ao Android através do aplicativo da marca.

O lançamento ocorrerá no dia 16 de agosto. Ainda não há previsão de chegada dos fones no Brasil, mas, nos Estados Unidos, o produto deve custar em torno de US$ 200, o equivalente a cerca de R$ 1.026,08.

Além dos EUA, os fones também da Apple serão comercializados no Canadá, Reino Unido, França, Alemanha e Japão. 

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile