O BP Money bateu recorde de audiência no mês de outubro. Com conteúdos voltados para as eleições, tema central na economia brasileira, além da cobertura do mercado financeiro e de negócios, o hub de notícias chegou à marca de 500 mil usuários em outubro.
No site e em seu canal no YouTube, com lives e entrevistas, o BP Money cobriu as eleições de 2022, tanto no primeiro como no segundo turno, em tempo real. Além disso, também trouxe entrevistas, análises e matérias sobre o impacto do pleito nos investimentos.
Para além do site, o BP Money oferece outros produtos, como podcasts e programas de entrevistas, apresentados por Rafael Lara.
O Fechando o Pregão é um programa ao vivo que atualiza o público, às 18h (de Brasília), sobre tudo o que acontece diariamente no mundo dos investimentos, junto de convidados do mercado financeiro.
Semanalmente, o BP Money também apresenta o BP Connections, programa de economia e geopolítica, que acontece toda terça-feira, às 17h.
Apresentador e convidados conversam sobre assuntos diversos do mercado financeiro no Happy Hour BP. Seis episódios já foram lançados, com temas que vão desde mercado de luxo à governança ambiental, social e corporativa (ESG).
Ainda, o BP Money apresenta o gameshow Perdendo a Pose, em que os convidados respondem a perguntas sobre o mercado financeiro. Quem erra, come pimenta. Nomes como Carol Paiffer já participaram do programa.
Por fim, o podcast PizzaCripto é um talk-show semanal com discussões do mundo cripto com especialistas. O nome não é por acaso, já que o bate-papo é acompanhado de uma pizza.
O programa foi indicado ao prêmio +Admirados da Imprensa, na categoria “Podcast”.
Além da categoria “Podcast”, o BP Money concorreu em outras duas: “Site/Blog” e “Jornalista”, com o editor-chefe Vinicius Pereira e o apresentador Rafael Lara. Pereira conquistou o prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O resultado foi escolhido por meio de votação, encerrada no último dia 24.