Globo oferece salário milionário para manter Ivete na emissora

Além da quantia, a cantora pode ser a apresentadora de um novo programa de culinária

A Globo iniciou negociações com a apresentadora Ivete Sangalo, e ofereceu cerca de R$ 7 milhões de salário para mantê-la no comando do “The Masked Singer” e do “Pipoca da Ivete”, programa exibido aos domingos. Segundo informações de Flávio Ricco, do portal R7, além do salário, a emissora carioca ainda deve colocar a cantora como a apresentadora de um programa culinário, a atração já foi até registrada com o nome “Receitas da Mainha”, a nomenclatura faz relação com um dos termos muito utilizados pela baiana.

Apesar da “Pipoca da Ivete” não ter alcançado o sucesso que esperado pela Globo, o programa terá mais uma temporada de exibição ainda este ano. O motivo é que a emissora, segundo Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, quer fazer com que Ivete se torne uma figura tão grande na TV quanto Luciano Huck e outros nomes.

Globo vende sede histórica em área nobre do Rio

A TV Globo não vive seus melhores dias. Depois de demissões em massa de veteranos e de um resultado abaixo do esperado em 2022, a empresa vendeu o prédio que é uma das sedes da empresa desde sua fundação. Localizado no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, o imóvel é sua antiga sede administrativa e vai se tornar residencial. A pré-venda das unidades já está sendo anunciada por corretores de imóveis, mas o valor é mantido em sigilo. As informações são do site “Notícias da TV”.

O prédio fica próximo à sede onde a Globo produz seus programas jornalísticos e de esporte, além do canal de notícias GloboNews. Esse local segue em posse da emissora e abriga ainda os estúdios do Jornal Nacional e Fantástico. 

“A Globo mantém conversas sobre a venda do prédio 266 da Rua Jardim Botânico com o objetivo de alienar o ativo, que está totalmente desocupado desde agosto de 2022, reflexo da natural sinergia gerada pelas operações após a unificação dos negócios no âmbito do programa Uma Só Globo”, disse a emissora em comunicado.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile