Ocasional

"Método SURF": curso "Investimento para iniciantes" é lançado

Victor Galvão desenvolveu o "Método SURF" para poder ajudar as pessoas a crescerem financeiramente investindo

Graduado e Mestre em Administração pela Ufba, Victor Galvão alcançou sua liberdade financeira aos 32 anos por meio dos investimentos. Com sua expertise, desenvolveu o “Método SURF” para poder ajudar as pessoas a crescerem financeiramente investindo. Por isso, lançou o curso “Investimento para iniciantes”, o qual afirma ser um método replicável, ou seja, que pode ser aplicado por qualquer pessoa. 

“É um método desenvolvido por uma pessoa comum, que poupou e investiu de forma inteligente parte da renda obtida com seu trabalho. É um método pra voce, empregado, autônomo ou pequeno empresário.”

Galvão destaca alguns motivos pelos quais as pessoas devem aprender a investir. Ele salienta que “imprevistos acontecem e precisamos estar preparados para eles, como um problema de saúde, a perda do emprego, entre outros”.

Ele destaca também: as diversas mudanças nas regras do INSS nas últimas décadas que precarizaram  o benefício previdenciário. Ele adiciona, como outro motivo, sair da rotina de sempre (acordar-comer-trabalhar-dormir), praticamente vivendo no automático em função do trabalho.Por fim, ele destaca a conquista da liberdade financeira, onde tempo e dinheiro deixam de ser escassos e passam a proporcionar uma vida verdadeiramente abundante. 

“Muitas pessoas possuem dinheiro, mas não possuem tempo para usufruir deles. Fazer o dinheiro trabalhar para você, passar a ter uma vida muito mais rica e abundante”, afirmou Galvão em entrevista ao BP Money.

Mentoria “Investimento para iniciantes” e o “método SURF”

A mentoria “Investimento para iniciantes” oferece um contato direto com os alunos. São cinco aulas ao vivo, que acontecerá às terças-feiras, às 20h. Além disso, são realizadas três oficinas práticas às quintas-feiras, às 20h, no qual Galvão demonstra, na prática, como analisar, comprar e vender produtos de renda fixa, FIIs e ações. 
 
O curso também oferece um suporte via WhatsApp, onde os alunos podem tirar dúvidas e realizar perguntas ao longo das cinco semanas. 

“O objetivo do curso é pegar uma pessoa que não tem conhecimento de investimento, ou já investe, mas sem muito conhecimento e vem amargando resultados ruins, e transformá-la em um investidor qualificado para obter bons resultados no mercado financeiro”, explicou Galvão. 

Ele destaca que a didática utilizada é muito fácil, a fim de tornar o conteúdo acessível para pessoas que estão iniciando e começando a investir no mercado financeiro. “É uma turma pequena (vagas limitadas) para que eu possa dar o suporte necessário para o aluno e tirar todas as suas dúvidas”, salienta.

Na mentoria, após apresentar as classes de ativos (renda fixa, fundos imobiliários e ações), Galvão introduz o “Método SURF” de sua autoria, o qual aproveita os altos e baixos da economia surfando os ciclos econômicos, comprando ativos de renda variável nos momentos de baixa, e vendendo nos momentos de alta, aumentando a rentabilidade da carteira.

“Premissa do método SURF é que você invista nos ativos que mais domina, afinal de contas, investimento sem conhecimento não é investimento, é jogo”, destacou Galvão.

A mentoria  “Investimento para iniciantes”, onde é ensinado o “Método SURF”, começa terça-feira (27)e as inscrições encerram-se na segunda-feira (26), às 23h59. Clique aqui para realizar a inscrição. 

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile