A CEO do “Me Poupe!”, plataforma de entretenimento financeiro, Nathalia Arcuri, deu início, nesta terça-feira (20), ao “Felizes 20.23”, uma campanha social com o intuito de ajudar pessoas em vulnerabilidade financeira. As informações são do jornal “O Estado de S. Paulo”. A influencer e especialista em planejamento financeiro disponibilizará, em seu ecossistema de educação financeira, um combo dos seus principais cursos de educação financeira.
O primeiro curso é o “Eu, Chefe de Mim” e o segundo é o “Meu Saláriao, Minhas Regras”. Os dois cursos estarão disponíveis por R$ 20,23, valor simbólico colocado por Arcuri. Cada curso custa R$ 499, fora da promoção.
Além disso, a pessoa que comprar o curso durante esta campanha, e der R$ 1 a mais, doará um combo dos dois cursos para pessoas em situação de vulnerabilidade ou abuso fianceiro.
“Queremos multiplicar as possibilidades de mudar a vida das pessoas e por isso a ideia da campanha ‘Felizes 20.23’”, disse Nathalia Arcuri ao jornal “O Estado de S. Paulo”.
Cada curso disponibilizado por Arcuri, pelo valor de R$ 20,23, tem duração de quatro horas. São 11 videoaulas, além do material de apoio, e-books, certificado digital de conclusão e aplicação na prática do método de organização financeira “N.A”.