Durante uma transmissão ao vivo em uma de suas redes sociais, Neymar “chorou” ao perder cerca de R$ 5,5 milhões em um site de apostas. O jogador do PSG realizava a live em parceria com o casa de jogos, na noite desta terça-feira (28), gastou o dinheiro em pouco mais de uma hora.
O que aconteceu foi que Neymar tinha um crédito de 1 milhão e foi navegando por diferentes jogos da plataforma, mas acabou perdendo tudo quando se aventurou por uma roleta, como informou a ESPN. Na “derrota” final, o jogador tinha apenas pouco mais de 9 euros disponíveis, mas não deu sorte no resultado.
O atacante, que estava acompanhado de amigos na transmissão, brincou com quem foram seus “professores de roleta” e acrescentou, ao fechar a live: “Hoje foi um dia triste […] Quem puder mandar um Pix para pegar o Uber agora […]”
Segundo a ESPN, Neymar está afastado dos gramados desde fevereiro, quando lesionou o tornozelo em partida do PSG contra o Lille no Campeonato Francês. Ele passou por uma cirurgia para tratar o problema no início do mês e não deve jogar mais nesta temporada.
Neymar perdendo 5 milhões em aposta é o novo meme mais usado nos tweets tristes pic.twitter.com/4BVDmZ9uRR
— italu ? (@ramon_italu) March 29, 2023
Usain Bolt é vítima de golpe milionário na Jamaica
O ex-velocista jamaicano, Usain Bolt, que acumula oito medalhas de ouro olímpicas, foi vítima de um golpe e perdeu R$ 51 milhões de reais, de acordo com a imprensa jamaicana. O ex-atleta investia seu dinheiro pela corretora Stocks and Securities Limited (SSL), que tem sede em Kingston, capital da Jamaica.
A assessoria de Bolt confirmou à “CNN” que a Comissão de Serviços Financeiros da Jamaica (FSC) lançou uma investigação sobre atividades fraudulentas na empresa de gestão de patrimônio.
Em publicação feita em seu perfil no Instagram, na última segunda-feira (16), o ex-atleta escreveu: “Em um mundo de mentiras, onde está a verdade? O Mal da História? Qual é a Raiz? Dinheiro”.
O empresário de Bolt, Nugent Walker, afirmou ao “The Gleaner” que o velocista aposentado, um dos maiores atletas de todos os tempos, tem investimentos na empresa há mais de uma década. “Todas as medidas relevantes foram tomadas para chegar ao fundo disso”, disse Walker ao jornal, apontando que o atleta notou discrepâncias em sua conta na quarta-feira (11) da última semana.