A rede de fast-food Bob’s irá inaugurar na próxima semana a nova loja conceito após uma reforma de R$ 800 milhões. As informações são do jornal O Globo, via Infomoney
O Bob’s é controlado pela holding BFFC, que também administra franquias das redes KFC, Pizza Hut e Yoggis. A empresa faturou R$ 1,5 bilhão em 2024, segundo o Globo.
A grande aposta dessa unidade é a tecnologia. Além dos comuns pedidos 100% digitais, a unidade localizada na Rua Garcia D’Ávila terá outras inovações, como lockers para retirada de pedidos via QR Code e um robô que prepara o “Milk-Shake Crocante”. De acordo com a Bob’s, o robô preparador de milkshake faz a sobremesa sempre no mesmo ponto, mas está aberto a pedidos especiais.
A loja oferece itens exclusivos no cardápio, como versões gigantes de dois sanduíches tradicionais da rede, o Mega Double Cheese e o Mega Big Bob, ambos com dois hambúrgueres de 117 gramas cada.
O espaço conta com um salão para consumo no local e um painel luminoso que remete à história da marca, fundada em 1952. De acordo com o jornal, a proposta da loja vai além da alimentação: o plano é que a nova unidade seja também um espaço de entretenimento.
O Bob’s, primeira rede de fast-food do Brasil, está presente em 250 municípios do país, com 1.060 lojas. A meta da companhia é alcançar 2 mil unidades até 2028, sem deixar de modernizar as lojas mais antigas. No ano passado, 200 unidades foram modernizadas, e a previsão para 2025 é modernizar mais 150.
‘Lilo e Stitch’ é o primeiro filme de 2025 a alcançar US$ 1 bi
O remake em live-action “Lilo e Stich” se tornou, nesta quinta-feira (17), o primeiro blockbuster dos EUA a alcançar a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias globais em 2025. O filme encerrou o oitavo fim de semana em cartaz entre os 10 filmes mais vistos nos cinemas.
Nos EUA e no Canadá o longa já arrecadou cerca de US$ 416 milhões. Isso o deixa a apenas US$ 8 milhões de distância de A “Minecraft Movie”, que lidera o ano com US$ 423,9 milhões em receita doméstica, disse a Forbes.
A disputa pelo título de maior bilheteria doméstica do ano promete ser acirrada, mas “Lilo & Stitch” já ultrapassou com folga o total global de “Minecraft”, que chegou a US$ 955 milhões.