Tecnologia

Mãe de Elon Musk lança criptomoeda que dispara 288%

A criptomoeda surpreende quando comparada com as aplicações da Bolsa de Valores.

Maye Musk, a mãe do bilionário fundador da Tesla Elon Musk, lançou uma criptomoeda que disparou 288% em apenas três dias e 1.118% em um mês. A elevação fez com que investidores multiplicassem seu capital em 12 vezes em apenas 30 dias.

Em outras palavras, os detentores da criptomoeda que investiram R$ 1 mil conseguiram uma renda passiva de R$ 12 mil no final do mês.

Aos que acham que Maye só encabeça o título de mão de Elon Musk, estão muito enganados. Ela é uma empresária bem-sucedida, investidora de projetos inovadores aos 75 anos de idade, o que pode ser visto com o resultado desse seu novo empreendimento ao se inserir no mercado de criptomoedas com uma moeda ligada ao segmento mais quente do mercado, como foi antecipado pelo Money Times.

A criptomoeda surpreende quando comparada com as aplicações da Bolsa de Valores e de renda fixa. Mas por incrível que pareça, não é tão surpreendente para quem já investe na classe de criptomoedas.

O segmento em questão é o de NFTs, especificamente as cinco moedas dentro deste nicho. Para se ter uma noção, apenas uma delas já se valorizou 2.023% no ano passado e tudo aponta que ela deve avançar ainda mais, como foi dito pelo criptoanalista Vinicius Bazan.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile