NuInvest deixará de existir

Nubank (ROXO34) migrará app de investimentos; entenda

Objetivo da fintech com migração de 100% para o aplicativo do banco digital é reduzir complexidade; clientes têm um mês para mudarem

Aplicativo do Nubank
Aplicativo do Nubank / Foto: reprodução/Marcello Casal Jr

A Nubank (ROXO34) anunciou, nesta terça-feira (9), a descontinuação do aplicativo de investimentos do NuInvest, antigo Easynvest.

A fintech pretende manter o app por mais um mês, para dar tempo aos clientes de migrarem 100% para o aplicativo do banco digital.

A proposta visa redução de complexidade e unificação. De acordo com Guilherme Espallargas, líder da área de investimentos do Nubank, migração é “um passo muito importante” para a companhia.

Com a unificação, novas funcionalidade vão passar a funcionar, como: amplo portfólio de investimentos e sem taxa de corretagem, monitoramento dos investimentos e maior segurança.

Nubank (ROXO34) lança conta global para clientes de alta renda

O Nubank (ROXO34) Ultravioleta, segmento para clientes de alta renda, anunciou o pré-lançamento de sua conta global, em parceria com a Wise. A conta permitirá aos usuários realizar conversões de saldo em real para dólar e euro de forma instantânea.

Além disso, a conta global oferece uma tarifa de conversão de 0,9%, e um IOF (imposto sobre operações financeiras) de 1,1%.

Clientes terão direito a dois saques gratuitos em moeda estrangeira por mês, sem limitação de valor, em caixas eletrônicos ao redor do mundo, com cotação comercial. O cartão de débito associado à conta tem cobertura em mais de 200 países.

Outro diferencial é o benefício da internet gratuita em viagens internacionais. Ao aderir ao produto, os clientes contam com 10GB de internet válidos por 30 dias em mais de 40 países, com um eSIM (chip virtual) que pode ser ativado uma vez por ano.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile