Ações da T4F (SHOW3) caem mais de 6% após Justin Bieber suspender shows

Cantor faria duas apresentações em São Paulo

As ações da T4F (SHOW3), a Time For Fun, fecharam em queda de 6,12% nesta terça-feira (06), quando o cantor canadense Justin Bieber anunciou que suspendeu os shows que faria no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro deste ano. Papéis são cotados a R$ 3,07.

Justin Bieber se apresentou no “Rock In Rio” no último domingo (04), após incertezas se compareceria ou não no festival. Na ocasião, o “Multishow” já havia confirmado que ele cancelaria os shows no Brasil. Com isso, os papéis da T4F, que organiza eventos de entretenimento, já vinham caindo com especulações sobre a vinda de Bieber ao País. Na segunda-feira (05), as ações da companhia fecharam em queda de 5,76%, cotadas em R$ 3,27.

Na apresentação de resultados do segundo trimestre deste ano, a Time For Fun disse que as vendas dos ingressos para os shows de Justin Bieber haviam impulsionado receitas e margens da empresa. 

“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a ‘Justice World Tour Latin America’ foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro”, disse a companhia, em comunicado publicado nesta terça-feira nas redes sociais.

Ainda, a Time For Fun informou que, em breve, irá divulgar informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingresso para seus titulares. 

Justin Bieber também publicou um comunicado nas redes sociais, em que relembrou sobre sua batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, que tornou pública no início do ano. “No último final de semana me apresentei no Rock In Rio e dei tudo de mim para as pessoas do Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora”, explicou o cantor. 

Os papéis da T4F fehcaram de acordo com o clima do Ibovespa, que também caiu, 2,12%, nesta terça-feira.