O mercado ficou com certo receio em apostar nas ações da PagSeguro (PAGS34) após a saída de Ricardo Dutra do papel de CEO e a chegada de Alexandre Magnani como co-CEO, para o que a empresa chamou de “uma transição tranquila”. Mesmo com o temor, o Bank of America segue recomendação de compra para os ativos, já que considera “a transição algo natural”.
“Embora esse anúncio tenha sido inesperado, vemos a transição como natural, pois: parece ser tranquila e organizada, a Magnani é muito experiente, com mais de 20 anos no setor de pagamentos e no PagSeguro desde 2015, e Dutra continuará desempenhando um papel importante na empresa”, disse o BoFA.
De acordo com o banco, nos últimos 6 meses a participação do PAGS caiu 56%, devido à crescente preocupação com os efeitos de taxas mais altas nos resultados financeiros, juntamente com possíveis mudanças na regulamentação, deixando um potencial significativo de valorização para nosso preço-alvo”.
“Manter a compra com forte crescimento de receita e oportunidades de crescimento atraentes com a expansão recente da empresa para o segmento de pequenas e médias empresas”, comentou o relatório.