Mercado

Allos negociará na B3 sob ticker ALOS3 a partir de 25 de outubro

A companhia informou que a alteração em sua denominação social foi aprovada nesta terça-feira (17)

A Allos (ALSO3), novo nome da Aliansce Sonae após a fusão com a BR Malls,  comunicou ao mercado, nesta terça-feira (17) que suas ações ordinárias passarão a ser negociadas na bolsa sob o código “ALOS3”, em substituição à “ALSO3”, ainda neste mês, no dia 25 de outubro.

Anteriormente, a Allos que já havia informado sobre a mudança na marca, destacou em comunicado que a alteração em sua denominação social foi aprovada nesta terça-feira (17), em Assembleia Geral Extraordinária, assim como o endereço de sua sede.

Allos (ALSO3) anuncia recompra de ações após desinvestimentos

A operadora de shoppings centers Allos, anunciou ao mercado, na última semana, a recompra de até 5% das ações em circulação.

Nesse sentido, a Allos, que anunciou nos últimos dias três transações de desinvestimento no montante de R$ 862 milhões, agora, deseja “aproveitar as condições do mercado”.

Segundo a companhia, essa recompra reafirma a “estratégia bem-sucedida” de alocação de capital. Desta forma, a iniciativa da Allos demonstra o seu compromisso contínuo com seus acionistas e sua determinação em criar valor.

Desse modo, a companhia tem a capacidade de adquirir até 26.664.413 ações ordinárias nominativas, sem valor nominal, emitidas por ela mesma. As ações serão adquiridas a preço de mercado ao longo de um período de 365 dias.

Vale destacar que, as operações de aquisição serão realizadas por meio do Itaú, BTG Pactual e pelo J.P. Morgan.

Allos: Desinvestimentos de R$862 milhões

Ainda na semana passada, a Allos realizou a venda da totalidade de suas participações no Boulevard Shopping Campos e no Santana Parque Shopping, de 75,0% e 36,7%, respectivamente.

Além disso, na última semana, a Allos já havia vendido toda a participação no Shopping Jardim Sul e 43% de sua participação no Bauru Shopping.