Pagamento de combustível

Azul (AZUL4) busca R$ 600 mi com debêntures para pagar Raízen

Papéis terão prazo de dois anos, com amortizações mensais, e a Azul pretende pagar, no máximo, o equivalente a CDI mais 6,25% ao ano

Azul
Azul / Foto: Divulgação

A companhia aérea Azul (AZUL4) anunciou a emissão de R$ 600 milhões em debêntures. A taxa dos títulos será definida na quinta-feira (13) e a liquidação está prevista para a próxima sexta-feira (14).

Os recursos serão utilizados para pagar a contraprestação devida pelo fornecimento de combustível pela Raízen (RAIZ4) ou para recompor o caixa em razão dos pagamentos feitos à Raízen desde maio deste ano.

Os títulos terão um prazo de dois anos, com amortizações mensais. A Azul planeja pagar, no máximo, o equivalente ao CDI mais 6,25% ao ano.

A operação está sendo coordenada pelo Itaú BBA e pelo UBS Brasil.

Azul (AZUL4) oferece opção de pagamento de passagens com FGTS

Azul (AZUL4) anunciou, nesta quinta-feira (6) o lançamento do Pagamento com Antecipação do Saque-Aniversário FGTS, em parceria com o Banco Digio, banco digital do Bradesco (BBDC4).

Essa opção de pagamento estará disponível exclusivamente através do aplicativo da Azul.

Em nota, a empresa explicou que, para utilizar essa forma de pagamento, o cliente precisa aderir à modalidade Saque-Aniversário por meio do aplicativo do FGTS, disponibilizado pela Caixa Econômica Federal.

No mesmo aplicativo, o cliente deverá autorizar o Banco Digio, intermediário financeiro da parceria, a acessar as informações de saldo do FGTS. A solicitação de pagamento será então avaliada e, posteriormente, autorizada pela Caixa após a consulta.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile