Confira ações recomendadas na carteira do BB Investimentos

A carteira semanal do BB Investimentos sofreu uma alteração de 80% nas ações

A carteira semanal do BB Investimentos sofreu uma alteração de 80% nas ações que compõem a recomendação.  Quatro dos cinco papéis recomendados deram lugar a novas companhias, sendo conservada somente a multinacional brasileira fabricante de carrocerias de ônibus, Marcopolo (POMO4). 

As empresas que saíram da carteira foram: Gerdau (GGBR4), Mercado Livre (MELI34), Magazine Luiza (MGLU3) e SLC Agrícola (SLCE3). Dando liugar para as companhias Bradespar (BRAP4), BRF (BRFS3), Hapvida (HAPV3) e Taesa (TAEE11) entrarem.

A estratégia de troca da maioria das ações que compõem a carteira semanal veio em decorrência do resultado obtido na primeira semana do mês, no qual  as recomendações do BB apresentaram queda de 2,15%, mais do que o Ibovespa, que recuou 2,01%. Por outro lado, a rentabilidade acumulada desde o lançamento é maior do que o índice, -1,10% frente -1,39% do benchmark. 

———-

A BP Money apenas reproduz análises com intenção de levar matérias de cunho jornalístico para democratizar o direito à informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.