A carteira de recomendação da MyCap para o mês de abril sofreu três alterações. No portfólio houve a retirada dos papéis preferenciais da Randon e da Klabin, tendo a subtração das ações ordinárias da Engie.
Dessa forma, surgiram espaço para a entrada das companhias Ambipar (AMBP3), Telefônica (VIVT3) e Alpargatas (ALPA4). O portfólio apresentou uma performance menor que a do Ibovespa em março, ao registrar rentabilidade de 3,49% contra 6,06% do índice.
A Ambipar (AMBP3) anunciou nesta segunda-feira (28) que celebrou um memorando de entendimentos com a Minerva (BEEF3), por meio da sua subsidiária Biofílica Ambipar Environment, para estabelecer termos e condições para a criação de uma joint venture.
Outro destaque na carteira do mês vai para Cosan, que tem garantido protagonismo na análise dos analistas, uma vez que as ações da companhia estão entre as ações mais indicadas pelos analistas para março.
A Cosan é uma holding que atua por meio de suas subsidiárias nos segmentos de energia e logística. Atualmente, as principais empresas que fazem parte da Cosan são a Raízen Energia, Raízen Combustíveis, Moove, Compass e Rumo. São empresas relevantes nos setores em que atuam, e que prezam pelo desenvolvimento sustentável no país.
Veja as dez ações recomendadas pela MyCap para abril:
Empresa
Ticker
Banco do Brasil
BBAS3
Gerdau
GGBR4
Cosan
CSAN3
PetroRio
PRIO3
Ambipar
AMBP3
Sequoia
SEQL3
Telefônica
VIVT3
Banco Inter
BIDI11
Alpargatas
ALPA4
Weg
WEGE3
———-
A BP Money apenas reproduz análises com intenção de levar matérias de cunho jornalístico para democratizar o direito à informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.