Confira nove recomendações de FIIs para novembro

Novembro chegou e com ele novas recomendações para a a carteira de fundos imobiliários.

Novembro chegou e com ele novas recomendações para a a carteira de fundos imobiliários. De acordo com análise da Genial Investimentos, foram realizadas algumas alterações neste setor, com novas opções de renda e valor.

A carteira Renda concluiu outubro com uma queda de 0,16%, enquanto a carteira Valor registrou um tombo de 0,69%. Já o Índice de Fundos Imobiliários (Ifix) não conseguu destaque, e terminou o mês também em resultados negativos com desvalorização de 1,47% no período.

Os papéis do Guardian Logística que ocupava espaço na carteira de renda em outubro foram retirados, em seu lugar o Mauá Capital, um fundo do segmento de recebíveis, é a nova recomendação de ação para o mês de novembro.

A  Capitânia Securities II também era outra ação presente no portfólio de outubro que foi removida nas atualizações do penúltimo mês do ano.  Para equilibrar a carteira Valor, a Genial aumentou o peso dos fundos de tijolo, pois acredita que a categoria está descontada.

Desta forma, a carteira de renda para novembro ficou composta por: Vinci Offices (peso de 10%), RBR Rendimento High Grade (peso de 25%), Mauá Capital Recebíveis (peso de 20%), Mogno Fundo de Fundos (peso de 15%), VBI Prime Properties  (peso de 15%), Bresco Logística  (peso de 15%).

Enquanto a carteira valor: VBI Prime Properties (peso de 20%), Mogno Fundo de Fundos (peso de 15%), RBR Alpha Fundo de Fundos (peso de 20%), Plural Recebíveis Imobiliários (peso de 25%), Malls Brasil Plural (peso de 20%).