A CVC (CVCB3) anunciou, nesta segunda-feira (17), o lançamento do seu programa de fidelidade Clube CVC. O novo produto tem como objetivo o acúmulo de pontos pelos clientes para utilizá-los no resgate de produtos e benefícios, dentro do seu portfólio.
Segundo a companhia, o programa de fidelidade terá como ponto forte a distribuição em mais de 1,1 mil lojas da CVC.
“O lançamento do Clube CVC materializa um dos projetos prioritários definidos pela atual”, escreveu a empresa de viagens.
As ações da CVC dispararam 8,86% nesta segunda-feira, cotadas a R$ 6,88.
CVC (CVCB3) faz proposta por plataforma Öner Travel
A CVC (CVCB3) informou, em 19 de setembro, que formalizou uma proposta para possível aquisição das operações do Brasil e de Portugal do grupo Öner Trave, startup que comercializa passagens aéreas e hospedagens. O valor da proposta não foi informado.
Em comunicado, a empresa de viagens afirmou que a aquisição possibilitará a adição de canais de distribuição que não são operados pela companhia.
Por conta da proposta, a CVC Corp possui prazo de 60 dias de exclusividade para análises remanescentes, auditoria legal e financeira. Caso necessário, a transação precisará ser aprovada pelas autoridades competentes.
CVC (CVCB3) teve queda de 46% no prejuízo do 2T22
A CVC (CVCB3) registrou um prejuízo líquido de R$ 94,8 milhões entre abril e junho, uma queda de 46% na comparação com o mesmo período do ano passado.
O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) ficou negativo em R$ 600 mil, queda de 99,5% na comparação anual. O Ebitda ajustado registrou resultado negativo em R$ 15,5 milhões, baixa de 88,2% em relação à mesma etapa do ano anterior.
A receita líquida da CVC ficou em R$ 269,7 milhões, crescendo 133,5% em relação ao mesmo período do ano passado. O resultado acompanhou o crescimento das reservas consumidas entre abril e junho, a retomada de viagens de negócios e o reaquecimento do setor de eventos corporativos e culturais.